Menos burocracia na administração pública
A adoção do Liquid transforma significativamente a maneira como órgãos governamentais, como prefeituras, câmaras e conselhos operam.
Melhoria contínua dos serviços oferecidos à sociedade.
O Liquid não só melhora a eficiência administrativa, mas também reforça o compromisso dos órgãos públicos com a sustentabilidade e a democratização do acesso à informação.
Redução de custos operacionais
A digitalização elimina ou reduz significativamente os custos associados ao envio de documentos por correio e à manutenção de grandes arquivos físicos.
Respostas mais rápidas
A facilidade de acesso a documentos digitalizados permite que os órgãos públicos respondam mais rapidamente às solicitações e demandas da população.
Transparência da informação
A disponibilização de documentos governamentais online aumenta a transparência, permitindo que cidadãos acessem facilmente informações e acompanhem as ações do governo.
Preservação das memórias históricas
A facilidade de acesso às memórias históricas através da internet possibilita a disseminação da cultura e história locais, protegendo-o contra perdas por deterioração física ou desastres naturais.
Produtividade administrativa
A adoção do Liquid na otimização documental aprimora a eficiência e inovação no serviço público, beneficiando a gestão de recursos e a qualidade dos serviços.
Diminuição da burocracia
A implementação do sistema Liquid, minimiza processos burocráticos complexos, tornando a administração pública mais ágil e responsiva às necessidades dos cidadãos.
Como funciona o Liquid?
Organize seus arquivos e documentos utilizando uma estrutura de pastas bastante intuitiva e pré-visualização dos documentos na tela do sistema.