Mais agilidade nos processos e atendimentos

Com o Liquid, o sistema previdenciário tem menos burocracia no atendimentos, diminuindo muito o tempo de espera e aumentando a satisfação dos participantes.

Um benefício para todos!

O Liquid, não apenas traz agilidade e economia, mas também transforma a maneira como as entidades operam, beneficiando participantes e administradores com processos mais eficientes e uma experiência de usuário melhorada.

Gerenciamento de cadastros

Entidades fechadas de previdência complementar utilizam o Liquid para gerenciar a documentação de cadastros, proporcionando um sistema eficiente e digital.

Acesso via web

Participantes têm a facilidade de consultar sua documentação online, em formato digital, oferecendo praticidade e rapidez no acesso às informações.

Redução da burocracia

A gestão digital dos documentos diminui significativamente a carga burocrática, agilizando os processos internos da entidade.

Ganho de produtividade

A gestão de documentos digitais eleva a produtividade, permitindo que mais tarefas sejam realizadas em menos tempo e com menor esforço.

Busca rápida de documentos

Participantes e staff administrativo beneficiam-se da facilidade em buscar e acessar as pastas dos participantes, melhorando a experiência de todos envolvidos.

Satisfação garantida dos usuários

Tanto os participantes quanto o staff administrativo estarão muito satisfeitos com a implementação de um sistema mais ágil e menos custoso.

Como funciona
o Liquid?

Organize seus arquivos e documentos utilizando uma estrutura de pastas bastante intuitiva e pré-visualização dos documentos na tela do sistema.

Confiada por grandes empresas
LIQUID SUITE

Mais de 1 bilhão de documentos armazenados pela tecnologia Liquid Suite

Documentos com validade jurídica com certificado ICP-Brasil armazenados em ambiente virtual criptografado.