Mais agilidade nos processos e atendimentos
Com o Liquid, o sistema previdenciário tem menos burocracia no atendimentos, diminuindo muito o tempo de espera e aumentando a satisfação dos participantes.
Um benefício para todos!
O Liquid, não apenas traz agilidade e economia, mas também transforma a maneira como as entidades operam, beneficiando participantes e administradores com processos mais eficientes e uma experiência de usuário melhorada.
Gerenciamento de cadastros
Entidades fechadas de previdência complementar utilizam o Liquid para gerenciar a documentação de cadastros, proporcionando um sistema eficiente e digital.
Acesso via web
Participantes têm a facilidade de consultar sua documentação online, em formato digital, oferecendo praticidade e rapidez no acesso às informações.
Redução da burocracia
A gestão digital dos documentos diminui significativamente a carga burocrática, agilizando os processos internos da entidade.
Ganho de produtividade
A gestão de documentos digitais eleva a produtividade, permitindo que mais tarefas sejam realizadas em menos tempo e com menor esforço.
Busca rápida de documentos
Participantes e staff administrativo beneficiam-se da facilidade em buscar e acessar as pastas dos participantes, melhorando a experiência de todos envolvidos.
Satisfação garantida dos usuários
Tanto os participantes quanto o staff administrativo estarão muito satisfeitos com a implementação de um sistema mais ágil e menos custoso.
Como funciona o Liquid?
Organize seus arquivos e documentos utilizando uma estrutura de pastas bastante intuitiva e pré-visualização dos documentos na tela do sistema.